27 de ago. de 2008

Give me 100!

Você se acha capaz de fazer 100 flexões? o site hundredpushups.com promete que você o fará. E em 6 semanas. E treinando 30 minutos por semana. (pausa para gargalhar)

Bem, vi o treinamento e achei palpável. Basicamente, você começa fazendo 5 sessões de determinada intensidade (de acordo com seu nível inicial) que vai aumentando conforme os dias passam.

Por que flexões? porque de acordo com o New York Times a saúde de uma pessoa é definida pela quantidade de flexões de braço que ela consegue realizar.

Eu, como um sedentário padrão, e com meus 22 aninhos, não passei de 5. e gastar apenas 30 minutos para conseguir fazer 100 flexões não vai ser nenhum sacrifício.

Se interessou? Vai fazer também? então faça um cadastro nesse site e veja relatórios do seu progresso.

E o que que isso tem a ver com teu site, moleque? Tudo a ver. O giveme27.com foi feito em PHP com CodeIgniter, um framework MVC que considero muito bom. Leve, flexível e o melhor, não é necessário você rodar scripts para a criação de um novo projeto. Só copie o conteúdo pro diretório do site e voilà. Diferente de muitos frameworks que você precisa instalar um shell do Linux pra botar o framework pra funcionar.

Nenhum comentário: